Hábitos alimentares dos Ingleses

São péssimos! Todos os dias para ir para o trabalho apanho o autocarro e a maior parte das pessoas que vão nesse autocarro são crianças e adolescentes. Eu apanho o autocarro perto das oito da manhã e a esta hora estas criancinhas já estão a comer batatas fritas do pacote, gomas, cheetos, granizado e muitos mais varidos tipos de guloseimas. Hoje de manhã era um cheiro a fritos no autocarro que não se podia. Primeiro não percebo se os pais deixam ou nem se apercebem que os filhos comem este tipo de coisas logo pela manhã. Mas isto é só uma amostra, de certeza que eles não comem só de manhã, comem a toda a hora como os adultos fazem. Há duas semanas mudei de escritório e neste momento estou com mais 3 pessoas. Um deles tem um hábitos alimentar horríveis, come batatas fritas, chocolates e gomas todo o dia. Seja escusado de se dizer que ele é gordo.

Em Portugal o cheiro nas ruas é diferente, quando passamos perto dos restaurantes o cheiro é a carne e peixe grelhado, marisco, alguns fritos mas em Inglaterra o cheiro é sempre a fish and chips ou McDonalds. Como é que as pessoas não hão-de querer comer este tipo de coisas? Eu não gosto do cheiro mas  para quem tem fome, chama a atenção. Realmente os ingleses comem muito mal!

Anúncios

2 thoughts on “Hábitos alimentares dos Ingleses”

  1. Pois, aqui tens imensos tipos de comidas, é só escolher. Eu detesto junk food mas existem pessoas e crianças viciadas, é triste ver isso.
    No meu trabalho toda a gente repara que como coisas saudáveis e que como de 2 em 2 horas. Realmente não consigo estar muito tempo sem comer.

  2. os ingles comem mto mal… sem duvida.. uma das coisas que mais reparei na escocia foi no tamanho das gaivotas… os pombos eram do tamanho d nossas gaivotas e as gaivotas deles eram enormes! so se alimentavam de restos d junk food que estavam no lixo…

    o cheiro a fish n chips…que terror… e como n tem tantos habitos de exercicio como os povos nordikos, por exemplo, são bem mais gordos… fikaram assim da influencia dos americanos… é mto triste, de facto.

    uma coisa boa no reino unido, no entanto: existem imensas opçoes vegetarianas, em kk lado, ou n fosse de la a origem desta comida. nunca tive problemas em comer lá, pois tem sp vegetariano, e com boa kualidade 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s