Trainee Program in the UK

Para quem anda à procura de emprego esta é uma boa altura para procurar. As empresas começaram a abrir os programas para recém-licenciados. No outro dia recebi um email de uma agência que me inscrevi quando andava à procura de emprego acerca de um trainee program no Reino Unido, várias empresas estão a pedir pessoas para trabalhar e aprender durante 3 anos. Aqui vai o link:
São empresas boas e famosas por isso desde já há muita gente a querer ir para lá o que pode ser difícil mas não custa nada tentar.
Em Londres também costuma haver feiras do emprego, em que as pessoas podem falar com as empresas e fazer entrevistas. No ano passado sei que houve uma em Outubro mas eu nao fui. Recebi um email para me inscrever mas não consigo encontrar-lo para por o link aqui. Penso que tivesse sido pelo reed.co.uk ou monster.co.uk.
Daqui a 3 semanas vou começar a trabalhar noutra empresa, mais perto de casa, um salário melhor e mais relacionado com a minha área. Tive sorte em me terem chamado para uma entrevista enquanto estava a trabalhar. Não enviei nenhum CV enquanto trabalhava, simplesmente uma empresa onde tinha feito uma entrevista voltou-me a chamar e fui. Agarrei a oportunidade e não hesitei em mudar. Apesar de gostar das pessoas que trabalham comigo e o ambiente ser bom não era suficiente, se não estamos satisfeitos temos de mudar até encontrarmos alguma coisa que gostamos. Espero adaptar-me bem na empresa e depois logo se vê.
Por isso se alguém quiser vir para empresa onde estou trabalhar como performance engineer, está uma posição aberta.
Boa sorte para quem anda à procura de emprego.
3 comentários a “Trainee Program in the UK”

  1. mais uma vez, digo: fico mto feliz por ti 🙂
    vais mudar para melhor, e só o facto de fikares mais perto de casa… é ouro sobre azul!
    boa sorte para esta nova etapa, vou kerer saber as novidades depois 🙂
    bjs

Deixe uma Resposta

