Televisão portuguesa vs inglesa

image

Antes de me mudar para Inglaterra pensei que ia continuar a ver a televisão portuguesa mas depois de cá estar vi que preferia muito mais a televisão inglesa. Em Portugal assistia a muito poucas coisas, telejornal e uma ou outra telenovela brasileira nos 4 canais, o resto eram séries. Aqui vejo um pouco de tudo. Adoro os documentários e séries da BBC. Os horários são melhores, os bons programas dão até às 22h, não é como em Portugal que se espera até à meia noite para se ver a telenovela que se gosta. Aqui os programas com mais sucesso dão entre as 8h e 22h. Só há uma coisa que gosto mais em Portugal, são os filmes que dão na SIC no fim de semana, aqui não se vê nada de jeito ao fim de semana.
Uma coisa que também é boa, é que para quem quer aprender inglês é o melhor, aprende-se muito a ver televisão.
Acho que também vejo televisão inglesa porque o meu namorado é inglês e para vermos 2 coisas diferentes ao mesmo tempo seria estranho.

3 comentários a “Televisão portuguesa vs inglesa”

  1. Já há algum tempo que vejo televisão inglesa, desde Mr Bean (hehe), a Poirot ou Sherlock Holmes, e outras coisas que vou vendo aqui e ali. É curioso que tenhas feito este post porque ainda há pouco tempo pensei se iria sentir falta de alguma coisa da TV de cá (vou para o Reino Unido no próximo mês) e apercebi-me que não. Já vejo tão pouca coisa. Até o telejornal já me causa stress, com tanta notícia deprimente no dia a dia. Acho que, tal como tu, vou gostar mais de ver televisão no Reino Unido do que em Portugal.

    http://www.growinfashion.com

    1. Olá Joana, que bom você vai para o Reino Unido, espero que tudo dê certo. Eu vejo a TV portuguesa, ou melhor, tenho a Tv ligada mas nos canais ingleses, pois tb pretendo treinar a lingua inglesa. Gostava de trocar ideias consigo pois tb vou dar o pulo lá para Agosto. P.F envie uma mensagem para o meu email: asasbrancas15@gmail.com
      Tentei comunicar consigo por aqui mas não deu. Obrigada

Deixe uma Resposta

