De regresso

Olá a todos!

Peço desculpa pela minha ausência no blog. Vejo que diariamente muitas pessoas visitam, deixam comentários e seguem o blog e eu não tenho escrito nada por aqui. Nestes últimos dias tenho sentido falta de escrever aqui por isso acho que voltarei de vez ao blog.

Resumindo a minha vida no último ano. Casei-me em Julho do ano passado. O casamento foi em Portugal e a lua de mel na Malásia. Daqui a uns dias escrevo um artigo sobre a minha aventura na Malásia, uma das melhores experiências que já tive. Continuo com o mesmo emprego, 3 anos que lá estou a travalhar mas queria ver se arranjava outro em breve. Fui até Brugge, Lile, Oxford, Bath, Stonehenge, Veneza e Pádua. Viajar é uma das minhas paixões e também partilharei em breve a minha experiência nestas cidades.

Espero desta vez conseguir cumprir a promessa de escrever com mais frequência.

Até breve!

Um pensamento em “De regresso”

  1. Boa noite
    Sou a Susana
    Foi com grande agrado que descobri o seu blog.Há pouco tempo candidatei me para vagas de assistente social e com espanto recebi um mail da agencia de recrutamento a pedir para contactarem me via skype. Como a Ana sabe cå está muito mau…trabalho mas nao me pagam atempadamente e as vezes nem pagam subsidios.Estou a pensar avançar com a proposta que me fizeram que é para o sul desse pais…mas o que mais me poe indecisa é que quero levar comigo meu marido e filho de 10 anos.Meu marido trabalhou em bancos.Meu filho tem muitas dificuldades no ingles e passou para o 6 ano.Será que consigo colocå lo numa escola facilmente? Portugal está muito mau…mas estou com duvidas. …se me puder aconselhar agradeço lhe muito.Cumprimentos e boa sorte.

Deixe uma Resposta

