Preparativos para o casamento

Primeiro peço desculpa pela ausência no blog. O meu computador português avariou e só conseguia escrever através do meu telemóvel o que não é muito fácil.

Como já vos tinha contado, estou noiva e vou-me casar no próximo ano. No início deste ano comecei a ver quintas na internet e em Abril fui visitar várias. O chato de viver noutro país e realizar o casamento noutro é não poder ir ver sítios quando queremos e não poder falar com as pessoas pelo telefone. Só tive uma semana para ver quintas e caso não gostasse de nenhuma só podia ir visitar mais em Julho. Em princípio já tenho quinta e espaço para realizar a cerimónia civil mas o processo é muito lento. Ter de esperar por respostas…perde-se imenso tempo. No outro dia a minha família falou-me de uma reportagem que seu na Sic sobre duas portuguesas que estavam desempregadas que se aventuraram a realizar casamentos de ingleses no Algarve.  Penso que foi uma óptima ideia, se alguém tiver experiência nessa área acho que se devia aventurar em outras regiões de Portugal. Eles adoram Sintra, Açores, Madeira, Norte de Portugal. Claro que o Algarve são para ingleses que gostam do tempo quente mas muitos ingleses detestam temperaturas acima dos 25/30ºC.

O meu próximo passo é encontrar uma banda irlandesa em Portugal, o que me parece um pouco difícil, caso alguém conheça alguma deixe aqui nos comentários.

Até breve!

4 opiniões sobre “Preparativos para o casamento”

  1. Olá Ana. Desde já, parabéns!!! Pelo blog, pela ajyda preciosa que tem dado às pessoas e pelo casamento em breve!!! Vivo em Aveiro e há cá um Bar Irlandês chamado St. Patrick, que frequentemente tem música ao vivo com uma banda que toca música irlandesa, vestem-se à carácter e são muito divertidos
    St. Patrick Irish Pub – Rua de José Luciano de Castro 60 3800-203 Aveiro
    962 962 838.
    Também têm uma pagina no Facebook.

  2. Olá, Ana, e parabéns 🙂 Vi agora este post e posso-te dizer que não conheço nenhuma banda irlandesa, mas conheço um barzinho irlandês muito pitoresco, talvez o dono conheça alguma banda. Deixo-te o link para o facebook deles: https://www.facebook.com/#!/KittensIrishPub?fref=ts
    Já agora, essa ideia dos casamentos ingleses realmente é brilhante, eu vivo no Porto e o meu pai filma casamentos, vou-lhe dar o toque, pode ser mesmo um mercado por explorar.
    Beijinhos.

Deixe um comentário