Ir a um festival em Inglaterra

Os festivais em Portugal são cheios de pó mas em Inglaterra são cheios de lama. A diferença pode não parecer muita mas é, o tipo de roupa que se leva para um e para outro é completamente diferente. Como há lama temos de usar galochas e nada de calças de ganga porque se chover ficamos completamente ensopados e as calças vão pesar imenso por isso calções ou calças finas. Claro se tiver bom tempo pode-se usar o que quisermos mas como se sabe em Inglaterra nunca se sabe que tempo vai fazer por isso é melhor não arriscar.

Eu fui ao Latitude Festival, fica a centro Este de Inglaterra, se não me engano, não sei se é considerado centro ou ainda é Sul. No festival não havia só música, havia comédia, circo, espaço para crianças, teatro, poesia e debates. Claro que estes 2 últimos não me atraem e quando descobri que havia tudo isto num festival a primeira coisa que pensei foi: é um festival para nerds. O meu namorado ofereceu-me um bilhete para um festival de nerds. Depois disto tenho a certeza absoluta do que ele pensa de mim. E no espectáculo de comédia percebi pelas piadas que é um festival para pessoas mais velhas, famílias e lá está…nerds! No final de contas gostei muito e adorei a experiência de ir a um festival em Inglaterra mas para a próxima vou a um festival cool!

Se tiverem oportunidade experimentem ir a um festival em Inglaterra.

Um pensamento em “Ir a um festival em Inglaterra”

Deixe um comentário